FANNY: EQUILÍBRIO ENTRE MANOBRAS E VELOCIDADE NO SUPER BIKE BRASIL

FANNY: EQUILÍBRIO ENTRE MANOBRAS E VELOCIDADE NO SUPER BIKE BRASIL

FANNY: EQUILÍBRIO ENTRE MANOBRAS E VELOCIDADE NO SUPER BIKE BRASIL

Compartilhe esse post

Assim como todo piloto que compete pela Super Bike Brasil, a Fanny tem uma agenda extremamente cheia durante as etapas. Na verdade, a "Rainha das Manobras" fez sua estreia no "Maior das Américas" durante a etapa realizada no início de março em Interlagos, e ela conseguiu conciliar sua primeira corrida com seu tradicional show de manobras. 

Em uma entrevista ao Portal SBK, a piloto da equipe Motonil Motors revelou se teve dificuldades para conciliar suas tarefas e compartilhou suas opiniões sobre os desafios de realizar manobras em comparação com competir em corridas.

Em sua estreia impressionante, a renomada acrobata de motos quase ficou no pódio, garantindo um honroso sexto lugar no geral e um excelente segundo lugar na Ladies Cup. "Foi incrível. Eu acompanho as corridas há muito tempo, mas a sensação de estar lá na pista, no grid de largada, é completamente diferente. Foi uma mistura de emoções - ansiedade, medo e, acima de tudo, adrenalina. Mas percebi que nada é impossível; tudo depende de nós para fazer acontecer", explicou Fanny.

Além disso, Fanny continuou a exibir suas habilidades de manobras ao lado de seu desempenho nas corridas e mencionou que não teve dificuldades em gerenciar seu tempo. "É bem tranquilo devido ao intervalo entre o show e a corrida. No entanto, sempre sinto essa emoção nervosa, seja durante o show ou na hora da corrida", revelou Fanny.

Apesar de sua vasta experiência, Fanny deixou claro que realizar manobras é mais desafiador do que competir em corridas. "As manobras são mais difíceis porque a motocicleta é extensivamente modificada. Requer um equilíbrio delicado de aceleração, frenagem, controle da embreagem e equilíbrio. Também há o freio auxiliar traseiro, integrado à alavanca da embreagem, entre outros fatores. As corridas, por outro lado, são relativamente mais fáceis. A única diferença significativa é o padrão invertido de troca de marchas. Então, pessoalmente, achei mais fácil de lidar", concluiu.

O talento excepcional de Fanny e sua capacidade de transitar perfeitamente entre corridas em alta velocidade e manobras que desafiam a gravidade continuam a cativar o público. Como patrocinadores orgulhosos da equipe Motonil Motors, a Evora Lubrificantes está entusiasmada em apoiar Fanny e testemunhar suas futuras conquistas. Sua dedicação e habilidade tanto nas corridas quanto nas performances de manobras exemplificam o espírito do Super Bike Brasil e inspiram entusiastas em todo o país.

Entre em Contato

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante sua navegação em nosso site.
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

;