ESTREIA DO LEANDRO TOTTI NA COPA TRUCK 2024 EM CAMPO GRANDE (MS)

ESTREIA DO LEANDRO TOTTI NA COPA TRUCK 2024 EM CAMPO GRANDE (MS)

ESTREIA DO LEANDRO TOTTI NA COPA TRUCK 2024 EM CAMPO GRANDE (MS)

Compartilhe esse post

No último fim de semana, a cidade de Campo Grande (MS) foi palco de intensas emoções na primeira etapa da Copa Truck, realizada no Autódromo Internacional Orlando Morura. Apesar das altas temperaturas que são características da região, o sol deu uma trégua e o dia ficou nublado, sem chuva, proporcionando condições ideais para a disputa.

A primeira corrida foi marcada por uma competição acirrada entre os pilotos. Nosso piloto Leandro Totti iniciou a corrida na 13ª posição do grid. Determinado a superar os obstáculos, Totti mostrou suas habilidades nas pistas e ganhou incríveis 5 posições ao longo da prova, conquistando um impressionante 8º lugar. Seu desempenho exemplar demonstrou sua destreza e conhecimento do circuito.

 


Em virtude do resultado alcançado na primeira corrida, ocorreu a inversão de posições para a segunda corrida, o que significou que Leandro Totti largaria na pole position. No entanto, sua largada não foi como esperado, resultando em uma queda para o 4º lugar. Infelizmente, na 4ª volta, Totti foi punido por excesso de emissões e precisou realizar uma passagem pelos boxes, fazendo com que ele caísse para a última posição. Apesar dessa adversidade, Totti demonstrou sua resiliência e habilidade ao ganhar novamente 5 posições ao longo da prova, cruzando a linha de chegada em 14º lugar.

A próxima etapa da Copa Truck promete ainda mais emoções. No dia 14/04, estaremos em Goiânia, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, um circuito que possui características semelhantes ao autódromo de Campo Grande, com retas longas e curvas desafiadoras. Leandro Totti, a equipe Vannucci Racing e a Evora Lubrificantes estão prontos para enfrentar mais desafios, buscando alcançar o pódio e conquistar vitórias memoráveis.

Fique atento às nossas redes sociais e ao nosso blog para acompanhar de perto a jornada de Leandro Totti na Copa Truck. Juntos, vamos torcer e apoiar nosso piloto em sua busca por grandes conquistas. Prepare-se para mais velocidade, emoção e adrenalina nas pistas!

Entre em Contato

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante sua navegação em nosso site.
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

;