COPA TRUCK 2024 PROMETE AGITAR AS PISTAS COM UMA GRANDE NOVIDADE

COPA TRUCK 2024 PROMETE AGITAR AS PISTAS COM UMA GRANDE NOVIDADE

COPA TRUCK 2024 PROMETE AGITAR AS PISTAS COM UMA GRANDE NOVIDADE

Compartilhe esse post

A temporada 2024 da Copa Truck está prestes a começar e promete ser repleta de emoções e novidades. Com oito etapas programadas ao longo do ano, a competição pretende sacudir o cenário automobilístico nacional entre março e novembro.

Uma das grandes novidades deste ano é a parceria entre a Iveco Brasil e a Vannucci Racing, um reforço de peso para a competição. O renomado piloto Leandro Totti, conhecido como "O Marvado", estará com tudo na busca por mais um título na Copa Truck 2024.

 


A primeira etapa já está marcada para o dia 17 de março, na cidade de Campo Grande, que retorna ao calendário da Copa Truck após dois anos. A Cidade Morena, que fez parte das três primeiras temporadas, será o palco do início emocionante da competição.

Além disso, a Copa Truck passará por outras cidades do Brasil, como Goiânia, Londrina, Santa Cruz do Sul, Interlagos, Cascavel, Rio Grande do Sul e encerrará o campeonato de volta em Goiânia no dia 17 de novembro.

Você poderá acompanhar todas as emoções da Copa Truck 2024 através das transmissões da Band, SporTV, do canal oficial no YouTube e também pelo canal da Highspeed e CATVE.com. 

Prepare-se para viver momentos eletrizantes nas pistas e torcer pelo nosso piloto. A temporada promete ser inesquecível!

Entre em Contato

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante sua navegação em nosso site.
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

;